sinopse ?

Um Secador de Cabelos gigante invade a Cidade e devasta tudo e todos. paisagens derrubadas pelo secador comedor de gente.
Céus! será o fim do Mundo? pessoas dormem de olhos sujos.
e então escorre molho de tomate por tudo. o liquidificador derrama sangue. alguém perde seus pêlos pubianos.
o sabão escorre sujo de vermelho pelas ruas e desaparece uma cidade enquanto vozes gritam fervorosas.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

IMPULSO DE FIM DE NOITE

E nos ensinam a resistir…

Eu não quero resistir, quero reagir

Eu não quero aceitar, eu quero atravancar, criar, reclamar, amar, azar, atar, tar, tarada

Tara de noite

Não quero ser boazinha, não quero ser de centro, não quero ser conformada, não quero esperar,

Meu centro magma azul arde.

Minha cratera é quente e chora.

Não quero frieza, não quero cerveja, quero as lágrimas quentes do coração destilado

E a fome, a dor no estômago dos que têm ânsia de buscar

Sem garantias

Quero ser, estar, me envolver, vomitar. Jogar no lixo todas as pessoas podres que não sabem trocar, persistir, respeitar, respirar,Res.

Aquelas que nunca tocaram na cor do veludo.

Asco pra elas.



Por Nathalia Lorda