sinopse ?

Um Secador de Cabelos gigante invade a Cidade e devasta tudo e todos. paisagens derrubadas pelo secador comedor de gente.
Céus! será o fim do Mundo? pessoas dormem de olhos sujos.
e então escorre molho de tomate por tudo. o liquidificador derrama sangue. alguém perde seus pêlos pubianos.
o sabão escorre sujo de vermelho pelas ruas e desaparece uma cidade enquanto vozes gritam fervorosas.

sábado, 16 de outubro de 2010

EM VÃO

Tá, tá bom, eu vou, eu ligo, eu digo. Hã, hã ...Sei, tá, tá bom, veja bem... eu não prometi nada.
Não, não que você pedisse, eu que pedi, eu nunca quis...você sabe eu sou um jacaré e odeio piranhas. Sim, sim, isso tem a ver com meu gosto por muffins. É, bem, que seja assim, como o cartório e Deus quis... Eu preciso fugir rápido. Sim, para algum asilo. Eu odeio rãns. Elas são moles e você sabe... eu odiava suas pernas. Não, não, você era ótima, quer dizer você é ótima é que... suas pernas, e seu jeito e é, é difícil admitir mas eu menti, quer dizer eu te amei mas você andou de bicicleta no parque e eu não consigo mascar chicletes. Outro dia disse isso ao meu terapeuta e fomos andar de montanha russa porque eu gosto de madeira verde.

Sim, nasci no campo e odeio comer bolo de fubá sem sementinhas de erva doce. É, eu sou sensível, coisas de vó. Ela tinha um cheiro horrível e eu ...Não,não, não sou doce, eu sou bruto e detestaria ter que conversar sobre isso outra vez... Saia do meu caminho. Quer dizer, de um jeito doce. Preciso nadar e jogar paint-ball. Gosto da dor que a tinta provoca no meu corpo, e o medo de morrer... Eu, eu gostava do seu corpo e o medo que ele causava em mim... Mas sabe como é, a vida... a vida é como um cogumelo de algodão doce, rosa, é , é tem um inseto
em cima. Mas, não fique triste eu vou cozinhar tudo com queijo de cabra e tortinhas de maça azeda. Tomara que você nunca mais apareça... Ah, sim, sim, obrigada, desligue o fogão, seja uma boa moça e não me esqueça... de vez em quando te ligo e, e sussurrarei algumas coisas pornográficas. Amém.


Por Nathalia Lorda