Não, não que você pedisse, eu que pedi, eu nunca quis...você sabe eu sou um jacaré e odeio piranhas. Sim, sim, isso tem a ver com meu gosto por muffins. É, bem, que seja assim, como o cartório e Deus quis... Eu preciso fugir rápido. Sim, para algum asilo. Eu odeio rãns. Elas são moles e você sabe... eu odiava suas pernas. Não, não, você era ótima, quer dizer você é ótima é que... suas pernas, e seu jeito e é, é difícil admitir mas eu menti, quer dizer eu te amei mas você andou de bicicleta no parque e eu não consigo mascar chicletes. Outro dia disse isso ao meu terapeuta e fomos andar de montanha russa porque eu gosto de madeira verde.
Sim, nasci no campo e odeio comer bolo de fubá sem sementinhas de erva doce. É, eu sou sensível, coisas de vó. Ela tinha um cheiro horrível e eu ...Não,não, não sou doce, eu sou bruto e detestaria ter que conversar sobre isso outra vez... Saia do meu caminho. Quer dizer, de um jeito doce. Preciso nadar e jogar paint-ball. Gosto da dor que a tinta provoca no meu corpo, e o medo de morrer... Eu, eu gostava do seu corpo e o medo que ele causava em mim... Mas sabe como é, a vida... a vida é como um cogumelo de algodão doce, rosa, é , é tem um inseto
em cima. Mas, não fique triste eu vou cozinhar tudo com queijo de cabra e tortinhas de maça azeda. Tomara que você nunca mais apareça... Ah, sim, sim, obrigada, desligue o fogão, seja uma boa moça e não me esqueça... de vez em quando te ligo e, e sussurrarei algumas coisas pornográficas. Amém.
Por Nathalia Lorda