sinopse ?

Um Secador de Cabelos gigante invade a Cidade e devasta tudo e todos. paisagens derrubadas pelo secador comedor de gente.
Céus! será o fim do Mundo? pessoas dormem de olhos sujos.
e então escorre molho de tomate por tudo. o liquidificador derrama sangue. alguém perde seus pêlos pubianos.
o sabão escorre sujo de vermelho pelas ruas e desaparece uma cidade enquanto vozes gritam fervorosas.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

primeira resposta a uma palavra que eu não sabia que existia

Engraçado me dizerem deterioração. A minha primeira reação foi busca no dicionário o significado. Não porque não soubesse (afinal meu português está mal mas nem tanto,kkkk) mas porque queria saber se existia algum outro significado para isso, alguma saída. Engraçado também porque muitas das brigas do meu antigo relacionamento giravam em tornodisso. Ele dizia que eu deveria parar de acabar comigo mesma, porque não se pode amar uma pessoa que se destroe. Confesso que após 4.48 me dói um pouco pensar em quão auto destruitiva posso ser. Existem também dimensões outras, eu sei, mas é como um vitral composto de imagens estilhaçadas. Alguma palavra que eu não entendo, alguma dessas andaças está rompida. As partes são apenas partes e não formam um todo.